Interface

Quem baixar o programa Revo Unistaller, não vai encontrar dificuldade alguma para realizar suas tarefas pois o mesmo, porta de suas funções todas em português, o que já é uma facilidade á mais para quem usa o programa e lida com ele diariamente

Modos de desinstalação

Ultimamente eu tenho usado este programa constantemente, para dar um alivio ao meu computador e com seus modos de desinstalação que vai do básico, usando o próprio desinstalador do programa, ao modo mais avançado, aonde ele faz uma busca minuciosa por componentes que possam estar no computador, fazendo assim, com que não fique nenhum rastro do programa que foi excluído. Prós

Desinstala completamente os aplicativos Permite que o usuário personalize as remoções Opções que facilitam a utilização por leigos Cria pontos de restauração caso a desinstalação cause problemas Possui opções adicionais para limpeza

Contras

Não é atualizado automaticamente no Windows Vista

Conclusão/Opinião

Eu já tive muita dor de cabeça com esses programas que mais parecem mula empacada, que não querem sair do lugar, até aparecer um amigo que mim indicou o Revo Unistaller, que definitivamente, resolveu todos esses problemas que eu tinha com esses programinhas chatos e por isso eu não poderia deixar de fazer um, mesmo que pequeno review deste programa para indicar o mesmo, para vocês leitores assíduos do Apptuts, que talvez, coincidentemente possam estar passando pelo mesmo problema no qual eu passei e se não estiver, eu recomendo mesmo assim, pois quando você precisar o Revo Unistaller, já vai estar lá para resolver o seu problema.

Revo Uninstaller   Apptuts - 84Revo Uninstaller   Apptuts - 27