Os seus filhos gostam de brincar a fingir que estão num supermercado? Então, que melhor maneira de deixá-los a aprender uma habilidade da vida como a compra de alimentos? Dr. Panda’s Supermarket permite que o seu filho tenha a oportunidade de praticar as habilidades de desenvolvimento de correspondência, classificação e resolução de puzzles num ambiente divertido e familiar. Dr. Panda está no supermercado junto com muitos dos seus amigos. Dr. Panda é baseado em Chengdu, na China, onde o animal nacional é um panda gigante! O aplicativo apresenta os animais como se eles fossem fazer compras e à medida que o aplicativo vai avançando, o usuário tem uma variedade de mini-jogos que variam conforme as compras: usando uma lista, organizar caixas de diferentes formatos, limpar derramamentos e muito mais! O aplicativo desenvolve o pensamento crítico e as habilidades com as brincadeiras criativas. Ele não contém qualquer linguagem escrita ou falada o que significa que ele vai apelar para crianças de qualquer parte do mundo, mesmo elas estando ainda no início da idade pré-escolar.

Como jogar Dr. Panda’s Supermarket

Há 10 mini-jogos diferentes para jogar no supermercado do Dr. Panda. Eu aprecio que os compradores sejam compostos pelo pai e uma criança, assim como na vida real acontece muitas vezes. Cumprimentá-los na porta e levá-los até um carrinho de compras, faz parte das primeiras ações. Cada um tem a sua própria lista para o que eles querem. Alguns estão a fazer uma paragem rápida para buscar pequenas e poucas e os outros vão encher o seu carrinho de mantimentos. O seu filho vai desfrutar de ajudar os clientes a encontrar os itens, produtos e compras. Não se esqueça de dar ao cliente o seu recibo após ele ter pago. Além da típica rotina da ida das crianças às compras também terá a oportunidade de ser um gerente. De volta à sala de estoque, o usuário vai dirigir uma empilhadeira para descarregar caixas e colocá-las no seu lugar adequado na prateleira. Ajudar os clientes a levar as compras até ao carro, abrir as portas, etc. Você até encontrará uma estação de reciclagem e sim, há mesmo uma limpeza no corredor um. Realmente eu fiquei muito impressionado com a ampla gama de atividades no Supermercado do Dr. Panda.

Conclusão/ Opinião

Eu amei as ilustrações e os gráficos que estão dentro do aplicativo. Em termos de melhorias, eu pensei que alguns dos mini-jogos fossem um pouco estranhos ao início. Até eu tive um tempo difícil a tentar descodificar o mini jogo da reciclagem. Além disso, eu também penso que os preços dentro do aplicativo para as compras sejam um pouco irreais (eu não estou acostumado a ter que pagar US $ 10 por um pão ou US $ 25 por laranjas). Eu gostaria que estes preços fossem um pouco mais realistas, bem como ser capaz de verificar no final das compras as moedas e as notas, o que pode ajudar as crianças na prática das habilidades matemáticas. Outra melhoria seria a de permitir que as crianças fizessem a sua própria lista de supermercado para conseguirem escolher os diferentes itens como: o abacaxi, a banana, o leite e muito mais para preencherem a sua própria lista de compras assim como você faz num supermercado regular e assim ajudar as crianças a perceberem um pouco mais sobre esta tarefa.

Dr  Panda s Supermarket - 8Dr  Panda s Supermarket - 93